Manaus, 29 de março de 2024
×
Manaus, 29 de março de 2024

Política

Novo partido de Bolsonaro faz primeiro encontro estadual no AM

Novo partido de Bolsonaro faz primeiro encontro estadual no AM

Novo partido do deputado federal Jair Bolsonaro, o Partido Social Liberal (PSL) realizará o primeiro encontro estadual da legenda no Amazonas, neste sábado, 17. No evento, na Assembleia Legislativa do Estado (ALE), será apresentado o comando do partido no Estado.

 

O deputado estadual, Platiny Soares (PSL), e o empresário Kleber Romão serão oficializados como presidente e vice-presidente do PSL diretório Amazonas.

“Com a proposta de candidatura do deputado Jair Bolsonaro à presidência, passamos a ser para a população um canal de esperança”, disse Platiny Soares, que já chegou a convidar o deputado estadual David Almeida a se filiar ao PSL no início do mês.

À época, David Almeida agradeceu o convite de filiação, mas não deu pistas para aceitar a oferta.

“Agradeço ao deputado Platiny Soares pelo convite para me filiar ao PSL. Me sinto honrado pelo chamado da legenda. No momento estamos conversando com outras três siglas como o PSB, do deputado Serafim, por exemplo. Até o começo de abril, antes do fechamento da janela partidária,nós definiremos o partido com o qual caminharemos no processo eleitoral deste ano.”