Manaus, 18 de abril de 2024
×
Manaus, 18 de abril de 2024

Política

Solicitação de vereador é atendida e parada de ônibus é reformada

Solicitação de vereador é atendida e parada de ônibus é reformada

Agradecido pelo atendimento por parte da Prefeitura de Manaus, ao oficio n° 115/2017, que solicita a reconstrução de um abrigo de parada, localizado na Avenida Leonardo Malcher, quase esquina com a Avenida Duque de Caxias, bairro Cachoeirinha, o terceiro vice-presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Fred Mota(PR), usou a tribuna da casa para parabenizar a gestão do prefeito  Arthur Neto e do vice Marcos Rota.

“Tenho certeza que a população daquela localidade e as gestantes e usuários da Maternidade Balbina Mestrinho, a partir de agora estejam muito feliz com este trabalho, realizado pela prefeitura de Manaus. O prefeito que sempre tem nos dado uma atenção especial e tem cuidado de nossa Cidade”, parabenizou Fred Mota.

O apelo do vereador            

Indignado com a situação calamitosa, que se encontrava um abrigo, que serve também como parada de ônibus na zona sul de Manaus o vereador Fred Mota, aproveitou o momento na tribuna, no dia 26 de fevereiro deste ano, para cobrar uma reforma.

O parlamentar fez questão de destacar no oficio que esta mesma parada serve principalmente para abrigar as mães, que fazem o parto na Maternidade Balbina Mestrinho. 

Paradas de ônibus

Ponto de ônibus, parada de ônibus ou parada abrigo, são as designações de um local de um ponto de ônibus de transporte público, onde os passageiros embarcam ou desembarcam.

Geralmente os pontos de ônibus são cobertos. Por isso, muitas vezes acabam servindo de abrigo.