MENU
logo-amazonasum

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

30 litros de gasolina são encontrados em garagem de ônibus em Manaus

A suspeita é a de que o material seria utilizado por integrantes de uma facção criminosa para incendiar ônibus em Manaus
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 07 de junho de 2021 – 09:17

MANAUS, AM – Funcionários de uma empresa de ônibus encontraram cerca de 30 litros de gasolina dentro da garagem da empresa, neste domingo (6). A suspeita é a de que o material seria utilizado por integrantes de uma facção criminosa para incendiar ônibus em Manaus.

De acordo com equipes da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), nenhum suspeito foi preso. Um funcionário explicou que estava fazendo a vistoria na garagem quando encontrou o material. Na noite do último sábado (5), Manaus virou uma cena de guerra após a morte de um dos integrantes de uma facção criminosa.

Leia mais: Ataque em Manaus gera onda de comentários nas redes dos políticos

Durante o sábado e a madrugada de domingo, ônibus, viaturas policiais, ambulâncias e até tratores viraram alvo de criminosos. O secretário de Segurança, o Coronel Louismar Bonates, afirmou que a ordem para começar os ataques veio de dentro do presídio.

“Os ataques foram motivados em função da morte de um traficante. E a Inteligência levantou que essa determinação veio de dentro do presídio. Eu quero informar que quem for localizado dando essa ordem, será solicitada a transferência para presídio federal”, disse o secretário.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap