Amazonense vai representar o Brasil nos Jogos Pan-Americanos 2019

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

11 de agosto de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

redacao@amazonas1.com.br

Amazonense vai representar o Brasil nos Jogos Pan-Americanos 2019

Os jogos irão acontecer em Lima, no Peru, e o atleta amazonense já garantiu a sua vaga

Amazonense vai representar o Brasil nos Jogos Pan-Americanos 2019

O atleta Daniel Alves, da luta olímpica, acaba de sacramentar sua vaga para representar o Brasil nos Jogos Pan-Americanos de 2019, que irão acontecer em Lima, no Peru. Lutador do Centro de Treinamento e Alto Rendimento do Amazonas (CTARA), Daniel confirma mais um resultado positivo para o Amazonas na luta, que já é referência em todo o mundo.

Para o titular da Secretaria de Estado Juventude Esporte e Lazer ( Sejel), Caio André de Oliveira,”a luta olímpica é uma modalidade que já descobriu grandes talentos e espero que venham muitos mais jogos. Tenho certeza que o Amazonas será muito bem representado nos Jogos Pan-Americanos de 2019″, destacou.

(Mauro Neto/SEJEL)

Em abril, o lutador conquistou o direito de o Brasil participar da competição pan-americana. E neste sábado, 18, ele confirmou a vaga oficial como representante brasileiro no Pan de 2019, ao ganhar duas lutas em uma melhor de três com o campeão brasileiro na categoria até 57kg. Daniel ficou em terceiro lugar no Campeonato Brasileiro de Wrestling.

O técnico e presidente da Federação Amazonense da modalidade, Waldeci Silva, exaltou o atleta,”Daniel é um grande atleta e tem um futuro brilhante. Estamos todos muito felizes por essa conquista, que é de todos nós”, disse.

(Mauro Neto/SEJEL)

Na competição, o Amazonas alcançou o segundo lugar na Disputa por Equipes. Já nas categorias individuais, foram três ouros e quatro pratas e um bronze.

 

 

 

(*) Com informações da assessoria

 

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading