Após quadro de insuficiência renal, governador Wilson Lima recebe alta hospitalar - Amazonas1
27 de janeiro de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Após quadro de insuficiência renal, governador Wilson Lima recebe alta hospitalar

O governador se recupera de um quadro de insuficiência renal, após dar entrada em uma unidade hospitalar na última quinta-feira (30)

Após quadro de insuficiência renal, governador Wilson Lima recebe alta hospitalar
Foto: Divulgação

O governador do estado do Amazonas, Wilson Lima usou as suas redes sociais, na manhã desta sexta-feira (31), para informar que já está em casa se recuperando de um quadro de insuficiência renal, após dar entrada em uma unidade hospitalar na quinta-feira (30).

“Estou vindo aqui para agradecer as mensagens de apoio, de carinho e de orações pela minha recuperação. Na quarta-feira à noite eu tive uma indisposição, náuseas, vômitos, vim para casa, passei a noite aqui, mas no dia seguinte, pela manhã, os médicos me recomendaram que eu fosse para um hospital. Então fiquei internado e fiz alguns exames que indicaram um quadro de insuficiência renal, resultado de um aumento na minha glicose e também na desidratação, isso causou uma pressão sobre os rins”, disse o governador.

Leia mais: Com quadro estável, governador Wilson Lima segue internado recebendo hidratação venosa

Governador Wilson Lima está internado em hospital de Manaus

Segundo nota divulgada pela Secretaria de Comunicação (Secom), o governador foi acompanhado por uma equipe médica multiprofissional e passou por exames laboratoriais e de imagem, além de ter recebido hidratação venosa rigorosa e medidas sintomáticas.

“Fui medicado, passei a noite, a madrugada tomando soro. Hoje pela manhã, os exames foram repetidos e já apresentam um quadro de normalidade. Agora é fazer aquele acompanhamento diário para que esses problemas não voltem. Vou passar o fim de semana de repouso aqui em casa, com a família, mas na segunda-feira volto às minhas atividades normais. Mais uma vez, muito obrigado a todos, e que Deus abençoe a cada um de vocês”, concluiu Wilson Lima.

Wilson estava internado desde a última quinta-feira (30), após sentir uma indisposição após uma refeição.
(*) Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading