US - R$ 3,75

×

Bairro Educandos recebe culto ecumênico para celebrar o natal

O Prefeito Arthur Virgílio Neto e a primeira dama participaram do evento


Moradores do Bairro Educandos, zona Sul de Manaus, receberam na segunda-feira, 25, noite de natal, um culto ecumênico em agradecimento a vida das vítimas do incêndio que ocorreu no dia 17 deste mês no bairro. O evento contou com a participação do prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB) e da primeira-dama do município, Elisabeth Valeiko.

A tragédia deixou mais de 800 famílias sem moradia. Servidores que trabalham no acolhimento as vítimas, além do prefeito Arthur Virgílio e a primeira-dama participaram do evento.

O culto ficou a cargo do pastor João Carlos da Igreja Universal, e do pároco da Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro do             bairro Educandos, padre Amarildo Luciano – (Foto-Divulgação)

O culto ficou a cargo do pastor João Carlos da Igreja Universal, e do pároco da Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro do bairro Educandos, padre Amarildo Luciano.

Este evento foi uma das inúmeras ações que estão sendo realizadas pela prefeitura desde o dia do incêndio, e tem como objetivo, de diminuir o sofrimento das vítimas que perderam tudo na tragédia.

Faça um comentário