Barco naufraga no Porto de Lábrea; Marinha já está no local

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

27 de setembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Barco naufraga no Porto de Lábrea; Marinha já está no local

Segundo informações dos moradores da cidade, o dono da embarcação e a esposa estavam no camarote e não conseguiram se salvar

Barco naufraga no Porto de Lábrea; Marinha já está no local
(Foto: Reprodução/Internet)

Uma embarcação naufragou na madrugada desta quinta-feira, 12, no porto de Lábrea, a 701 quilômetros de Manaus, após ser atingido por um pedaço de madeira. 

Segundo informações dos moradores, o dono da embarcação e a esposa estavam no camarote e não conseguiram se salvar.

Ainda não se tem informações sobre a quantidade de pessoas que havia no barco, nem o estado de saúde delas. O Comando do 9º Distrito Naval da Marinha do Brasil informou que enviou uma equipe ao local, mas ainda não confirmou nenhuma morte.

Confira a nota:

“A Marinha do Brasil, por intermédio do Comando do 9º Distrito Naval, informa que tomou conhecimento, na manhã de hoje, do naufrágio de uma embarcação, ocorrido na madrugada desta quinta-feira, nas proximidades do Porto de Lábrea (AM).

Uma equipe de Busca e Salvamento da Agência Fluvial de Humaitá, subordinada à Capitania Fluvial de Porto Velho, foi direcionada ao local”.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading