Manaus e interior do Amazonas recebem EPIs de parcerias privadas

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

12 de julho de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Manaus e interior do Amazonas recebem EPIs de parcerias privadas

Até o próximo dia 18 deste mês, serão distribuídos em Manaus e municípios do interior, carregamentos contendo máscaras e álcool em gel

Manaus e interior do Amazonas recebem EPIs de parcerias privadas

O deputado federal Marcelo Ramos (PL-AM) está procurando setores da indústria nacional e estrangeira, além de outras instituições, como as do setor bancário, para uma mobilização em prol de doações de produtos necessários à prevenção da covid-19.

Os resultados já começam a aparecer, visto que o retorno tem sido positivo.

Até o próximo dia 18, serão distribuídos em Manaus e municípios do interior, carregamentos contendo 1 milhão de máscaras; 5 mil litros de álcool em gel, dezenas de EPIs (equipamentos de proteção) para profissionais que atuam na área da saúde; e cinco respiradores que exigirão um complexo serviço de logística, coordenado por Marcelo Ramos, para chegar aos municípios mais distantes.

“É assim, com solidariedade e muito trabalho que nós estamos enfrentando o coronavírus e vamos superar este momento difícil para os amazonenses e os brasileiros, disse o parlamentar. Entre as entidades e empresas doadoras estão a Recofarma, a Confederação Nacional do Comércio e o Banco Itaú.

Embora a maioria das empresas privadas e instituições que fizeram as doações terem preferido o anonimato, Ramos ressaltou o empenho de setores da iniciativa privada em contribuir com as autoridades públicas na implementação de medidas necessárias para combater a covid-19.

(*) Com informações da assessoria

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias