Caprichoso apresenta toadas para 2020 com canções de Chico da Silva

US - R$ 4,38

×

Caprichoso apresenta toadas para 2020 com canções de Chico da Silva

Segundo Chico da Silva, que cedeu uma toada inédita para o novo CD, a canção vai ajudar a divulgar ainda mais o bumbá Caprichoso

Chico da silva volta para o Caprichoso e tem duas toadas no CD 2020. Foto: Reprodução/Internet

A diretoria do Boi Bumbá Caprichoso apresentou aos seus sócios, torcedores e simpatizantes, na noite deste sábado, 18, as toadas que irão compor o CD 2020, e também anunciou duas composições de Chico da Silva: a toada “Chama Azul” e a consagrada “O amor está no ar”.

O bumbá montou uma estrutura na arena do Bumbódromo, local onde acontece a disputa e transmitiu pelas suas redes sociais as 16 canções deste ano, já com as coreografias montadas.

Segundo Chico da Silva, que cedeu uma toada inédita para o novo CD, a canção vai ajudar a divulgar ainda mais o bumbá.

“Primeiramente eu tô muito feliz com esse retorno. Eu volto ao Boi Caprichoso com uma toada inédita (Chama Azul) e a toada ‘O amor está no ar’, uma toada que é muito conhecida no Amazonas e agora também no Brasil e no mundo. Na verdade não é uma toada, e sim é uma música, que colocada em ritmo de toada ela se sai muito bem”, disse.

“O amor está no ar” foi gravada por grandes artistas como Ivo Meireles, Uendel Pinheiro, Arlindo Júnior, e já chegou a ser tocada diversas vezes pelo rival do Caprichoso, o boi Garantido, a última vez foi no aniversário de seu fundador, Lindolfo Monteverde, no dia 2 de janeiro.

“O presidente Jender me fez esse pedido e agora ela pertence a nação azul. Eu estou muito feliz com essa volta e estou torcendo para que o Caprichoso faça um excelente festival”, comentou o compositor”.

Faça um comentário