A + A -

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

7 de abril de 2020
Site auditado pelo

Redes Sociais

[email protected]

Com homenagem à Raylla Araújo, bloco é campeão do Carnachoeira 2020

Amizade entre Raylla Araújo e Carlinhos Brown e a musicalidade baiana foram tema de Carnaval do bloco de Presidente Figueiredo

Com homenagem à Raylla Araújo, bloco é campeão do Carnachoeira 2020
Bloco 'Tô Gostando Dela' e Raylla Araújo (Eliaquim Vieira/Divulgação)

Raylla Araújo, a cantora mirim amazonense, de 13 anos, ex-participante do The Voice Kids Brasil 2019, que conquistou o segundo lugar na grande final do programa, ganhou inúmeros fãs por todo o Brasil. A jovem foi homenageada nesse fim de semana, durante o Carnaval do município de Presidente Figueiredo, sua terra Natal, levando o bloco “Tô Gostando Dela” ao título de grande campeão do Carnachoeira 2020.

A trajetória no programa da Rede Globo da “Fada do Amazonas“, como ficou conhecida, fez com que ela fosse convidada para ser destaque no bloco, cujo tema foi “Baianidade”, relembrando a variedade musical e artística da Bahia.

Raylla Araújo (Eliaquim Vieira/Divulgação)

Raylla Araújo (Eliaquim Vieira/Divulgação)

Raylla e o cantor consagrado Carlinhos Brown foram os principais homenageados pelos foliões, que vestiram abadás com a imagem dos cantores para mostrar a amizade existente entre eles e a ligação entre a música amazonense e baiana.

Veja também: Sucesso do AM, Raylla Araújo lança primeira música de trabalho

“Sinto-me muito feliz, pois foi meu primeiro ano depois da final do The Voice Kids, e receber essa homenagem de um bloco de Carnaval, e ver uma multidão de abadá com a minha foto e a do meu ex-técnico Carlinhos Brown, me deixa extremamente realizada”, disse.

Raylla Araújo é homenageada

Raylla Araújo dançando ao lado do personagem de Carlinhos Brown (Eliaquim Vieira/Divulgação)

A artista aproveitou a oportunidade para deixar uma mensagem às crianças e aos adolescentes que têm o sonho de se tornarem cantores. “Não desistam dos seus sonhos, nessa vida a gente ouve muitos nãos, mas a gente jamais pode desistir por causa disso. Vamos atrás do sim e vamos conseguir, não tenham vergonha de mostrar seus talentos para o mundo”, enfatizou.

Raylla Araújo (Eliaquim Vieira/Divulgação)

Raylla Araújo (Eliaquim Vieira/Divulgação)

Para a mãe Cleudilene Araújo, o carnaval é pura diversão e é uma época de cair na folia e de brincar bastante com a família e amigos, quando a filha foi convidada para receber a homenagem, ela quase não acreditou.

“Eu não esperava, quando o presidente do bloco entrou em contato, eu quase não acreditei. Fiz várias perguntas e quando vi que era real, logo aceitei. Falei para Raylla e ela é claro que adorou a novidade”, disse a mãe.

“Tô Gostando Dela”

O bloco foi criado em 2015, com o nome “Beija-flor Brilho de Fogo”. No ano seguinte, o bloco foi renomeado como “Tô Gostando Dela”, pelo então presidente Eglisson Gomes.

Bloco 'Tô Gostando Dela' e Raylla Araújo (Eliaquim Vieira/Divulgação)

Bloco ‘Tô Gostando Dela” e Raylla Araújo (Eliaquim Vieira/Divulgação)

“O nome tem vários sentidos, da folia e do carnaval. A ideia é de 2013, que era uma gíria de um amigo quando ele estava gostando de uma menina ou gostando de uma cerveja, de beber aquela cerveja. E fomos campeões, em cinco anos de existência”, comentou.

História

Nascida em Presidente Figueiredo, Raylla iniciou sua carreira aos 9 anos de idade, cantando na igreja, onde ganhou seu primeiro concurso musical.

Ao longo dos anos, a artista fez inúmeras apresentações, entre elas, algumas transmitidas em programas locais de televisão. Em 2019, a jovem foi um dos principais destaques do The Voice Kids Brasil. Com sua voz doce, chegou a ter 11 milhões de votos e conquistou o segundo lugar no programa.

Raylla Araújo

Raylla Araújo no clipe “Descobri em Você” (Reprodução)

Em setembro do ano passado, Raylla Araújo lançou seu primeiro clipe, “Descrobri em Você“, com a música de composição do cantor Rodrigo, da banda Melim. O vídeo, que já está disponível no Youtube, foi produzido no Rio de Janeiro.

Veja também: Raylla Araújo lança primeiro clipe e comemora: ‘muito feliz’

Para 2020, a expectativa da família é de muitos shows, que podem ser agendados por meio dos emails [email protected] e [email protected]

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias