Manaus, 19 de abril de 2024
×
Manaus, 19 de abril de 2024

Cidades

Desembargador do AM sofre nova denúncia de pedofilia

Desembargador do AM sofre nova denúncia de pedofilia

Desembargador é acusado pela ex-nora de abusar sexualmente da neta (Foto: Raimundo Valentim/TJAM)

Uma mulher de 29 anos, que não quis ter o nome revelado, afirmou que, quando tinha 14 anos, era sexualmente molestada pelo desembargador Rafael Romano. As declarações foram dadas por ela em entrevista a um programa da Rádio Tiradentes, nesta segunda-feira, 20.

Ela contou que há 16 anos, começou a trabalhar na casa de uma das filhas do desembargador. Ela relata que, após um ano de convivência ele começou a se aproximar e tocar em suas partes íntimas.

Rafael Romano é desembargador aposentado do TJAM

Desembargador é acusado pela ex-nora de abusar sexualmente da neta (Foto: Raimundo Valentim/TJAM)

“Com 14 anos, ele começou a se aproveitar de mim, me molestar dentro de piscina, nos passeios com o neto. Isso durou seis anos. Uma vez me levou para o motel, não houve nada, mas ficou me aliciando, pegando nas minhas partes íntimas. Quando eu estava na escola ele me ligava e dizia que iria me buscar na saída para me deixar em casa. Nessas idas ele me fazia fazer sexo oral nele”, relatou.

Ela contou que o desembargador oferecia dinheiro e dizia que iria pagar os estudos dela e dar um apartamento. “Na época eu achava que era a única vítima dele, mas vi o caso da Maria (neta dele). Acredito que tenha outras vítimas”, afirmou.

Ela disse, ainda, que uma vez teve que pegar uma faca para fugir do desembargador. “Ele dizia que eu era apenas uma empregada e dizia que seria a minha palavra contra a dele. Eu guardei, mas sabia que a máscara dele um dia iria cair. Fiz agora as denúncias para que a justiça seja feita”, afirmou.

O Portal Amazonas1 tentou entrar em contato com o desembargador, mas ele não atendeu às ligações.