US - R$ 3,78

×

Fim de semana com seis mortes no Amazonas

Foram três homicídios e três acidentes de trânsito, segundo informações da Polícia Civil


O Instituto Médico Legal (IML) registrou, no último, fim de semana, seis mortes no Amazonas, sendo três homicídios e três acidentes de trânsito com vítimas fatais. A informação é da Polícia Civil do Amazonas. Os assassinatos estão sendo investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

De acordo com a assessoria, um homicídio ocorreu em Manaus, no bairro Nova Esperança, zona Oeste, no dia 3 (sábado). Ozarias Silva de Andrade, de 34 anos, foi vítima de arma de fogo. As circunstâncias do crime não foram reveladas. O caso foi registrado no 15o Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Foram três homicídios e três acidentes de trânsito no Estado, em dois dias (Foto: Reprodução)

Outra morte registrada no sábado, foi a de Raphael da Silva Souza, 28, que estava internado no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na zona Leste de Manaus, desde o dia 22 de outubro. Ele foi encaminhado à unidade hospitalar, após ser baleado na Feira Municipal de Coari, a 362 quilômetros de Manaus.

Ainda no interior do Estado, o jovem Diego Pereira Siqueira, 25, foi morto a facadas. O crime ocorreu em Iranduba, município que integra a Região Metropolitana de Manaus (RMM). Segundo informações da polícia, os autores do crime já haviam tentado matar a vítima, que ainda chegou a ser encaminhada com vida ao Hospital e Pronto-Socorro Joventina Dias, mas morreu ao chegar à unidade. Os nomes dos suspeitos não foram informados.

 

Acidentes de trânsito

Outras três pessoas morreram, em Manaus, vítimas de acidentes de trânsito, ocorridos no fim de semana. Um deles foi registrado na madrugada do último domingo, 4, na avenida Jurunas, Cidade Nova, zona Norte. O idoso Manoel Missias do Nascimento, de 70 anos, foi atropelado por uma motocicleta nas proximidades da escola de idiomas Aslam. Ele foi encaminhado para atendimento ao HPS João Lúcio, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado no 6o DIP.

No sábado, às 8h, outro atropelamento vitimou Luan Ribeiro de Souza, 18. O caso ocorreu na rua Antenor Cavalcante, Zumbi 2, zona Leste e foi registrado no 14o DIP, pelo senhor José Ferreira de Souza.

Além deles, Wagner Batista Furtado, 37, morreu após um acidente de moto, na avenida do Turismo, Tarumã, zona Oeste de Manaus. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, registrado no 14° DIP, ele também chegou a ser removido para o HPS João Lúcio, antes de falecer.

Faça um comentário