IEL Amazonas oferece vagas de estágio para atuação na capital - Amazonas1
28 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

IEL Amazonas oferece vagas de estágio para atuação na capital

O valor da bolsa varia entre 500 a 600 reais para estagiários de nível médio, e de 600 a 1.045 reais para estagiários de nível técnico e superior

IEL Amazonas oferece vagas de estágio para atuação na capital
Reprodução/Solutudo

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL Amazonas) oferece 40 vagas de estágio, sendo 30 para estudantes de nível superior dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Sistema de Informação, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Publicidade e Propaganda, Marketing, Design e Design Gráfico, sete vagas para o curso de nível Técnico em Saúde Bucal, Técnico em Informática e Técnico em Eletrônica, além de três vagas para nível médio.

Todas as vagas são para atuação na capital, Manaus. O valor da bolsa varia entre 500 a 600 reais para estagiários de nível médio, e de 600 a 1.045 reais para estagiários de nível técnico e superior.

Leia mais: Sine Manaus oferta mais de 40 vagas de emprego nesta quarta-feira

Os interessados em concorrer às vagas devem ter cadastro no site da instituição e manter todos os dados pessoais, escolares, conhecimentos gerais e currículos atualizados. Mais informações pelo site do IEL do Amazonas, na aba “Para você”, e-mail [email protected], número (92) 2125-8800 ou redes sociais (Facebook e Instagram).

 

(*) Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading