Joel Lobo não deve disputar prefeitura de Careiro Castanho em 2020
25 de novembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Joel Lobo não deve disputar prefeitura de Careiro Castanho em 2020

O ex-prefeito está inelegível para competir as Eleições 2020, a decisão foi tomada pela Câmara Municipal do município juntamente com o TSE

Joel Lobo não deve disputar prefeitura de Careiro Castanho em 2020

O ex-prefeito do município de Careiro Castanho, Joel Lobo, está inelegível para competir as Eleições 2020, a decisão foi tomada pela Câmara Municipal do município juntamente com o Tribunal de Contas (TCE), em relação as prestações de contas da Prefeitura Municipal de Careiro, durante a sua gestão no ano de 2012.

Foram constatadas no parecer da Comissão de Economia, que as contas foram reprovadas “em fase da ocorrência irregularidades insanáveis que configuram ato doloso de improbidade administrativa” por parte do ex-prefeito, Joel Lobo.

Vale ressaltar que na última terça-feira (14), foi realizada na Câmara dos Vereados do município, a votação para a prestação de contas de Joel Lobo, sendo de 11 votos a 2, comprovando a reprovação das contas do político, tornando-o inelegível para a Prefeitura de Careiro Castanho em 2020.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading