MAP suspende voos para municípios do Amazonas e Pará

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

14 de julho de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

MAP suspende voos para municípios do Amazonas e Pará

O retorno dos voos  está previsto para até dia 20 de dezembro, após adequações nos aeroportos de Coari, Eirunepé, Tefé e Porto de Trombetas (PA)

MAP suspende voos para municípios do Amazonas e Pará

A partir desta segunda-feira, 21, a MAP Linhas Aéreas suspende as operações para três municípios do Amazonas: Coari, Eirunepé e Tefé, e para um município do Pará, o Porto Trombetas. Segundo a assessoria de imprensa da empresa, a medida está ligada a falta de adequações dos referidos aeroportos quanto a requisitos operacionais exigidos, a cargo de cada uma das administrações aeroportuárias.

O retorno dos voos  está previsto para até dia 20 de dezembro, segundo a assessoria de imprensa da empresa. A definição segue a previsão para implementação das adequações dos aeroportos dos quatro municípios e também a finalização das obras no aeroporto Eduardo Gomes, em Manaus. 

Por causo da suspensão temporária dos voos, a MAP Linhas Aéreas ressalta que irá entrar em contato com todos os clientes que adquiriram passagens aéreas para voos no período mencionado, para oferta de reacomodação ou reembolso, em cumprimento ao previsto na Resolução vigente da ANAC.

 

(*) Com informações da assessoria

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias