Marinha vai investigar causas de naufrágio em Anamã - Amazonas1

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

5 de agosto de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

redacao@amazonas1.com.br

Marinha vai investigar causas de naufrágio em Anamã

  Um barco recreio chamado “Pai de Fé” que transportava 40 passageiros tombou e naufragou no encontro entre os rios Purus e Solimões, próximo ao município de Anamã (distante 129 quilômetros de Manaus), por volta da 13h do domingo (17). Não houve vítimas fatais nem feridos, uma vez que todas foram socorridas com ajuda de […]

Marinha vai investigar causas de naufrágio em Anamã

Barco Pai de Fé que naufragou no rio Solimões (Foto: Divulgação)

 

Um barco recreio chamado “Pai de Fé” que transportava 40 passageiros tombou e naufragou no encontro entre os rios Purus e Solimões, próximo ao município de Anamã (distante 129 quilômetros de Manaus), por volta da 13h do domingo (17).

Não houve vítimas fatais nem feridos, uma vez que todas foram socorridas com ajuda de pescadores antes da embarcação afundar, informou em nota o Comando do 9º Distrito Naval (Com9°DN), da Marinha do Brasil.

“Não houve feridos e todos os passageiros foram retirados da embarcação antes da mesma afundar”, explicou a nota da Marinha aos meios de comunicação.

Para a realização de reconhecimento aéreo e o levantamento de informações, o Com9°DN enviou ao local uma aeronave do 3º Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral.

A causa do naufrágio ainda não havia sido divulgada. “Um inquérito será instaurado para apurar as causas, circunstâncias e responsabilidades do acidente”, concluiu a nota.

Redação/ com informações da assessoria

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading