Médico Renato Fonseca Mendes morre vítima da Covid-19

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

11 de julho de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Médico Renato Fonseca Mendes morre vítima da Covid-19

Depois de 15 dias internado na UTI, ele foi transferido para São Paulo, mas não resistiu as complicações da doença.

Médico Renato Fonseca Mendes morre vítima da Covid-19

O médico Dr. Renato Fonseca Mendes, 70 anos, é o segundo profissional médico de Parintins a morrer em decorrência das complicações geradas pela covid-19.

Ele faleceu neste sábado, 06, em São Paulo. O comunicado do seu falecimento veio através de uma nota do Conselho Regional de Medicina do Estado do Amazonas (CREMAM).

Dr. Renato Menezes, CRM-AM 4835, era especialista em Ortopedia e Traumatologia, morava em Parintins, onde foi delegado do CREMAM.

O médico ortopedista se infectou com a doença em Parintins, onde  iniciou o tratamento, foi transferido para Manaus, onde ficou 15 dias internado na UTI do Hospital Adventista.  Na sexta-feira, 5, ele foi transferido para São Paulo, porém não resistiu.

Em 2018 o médico doou um terreno para a diocese de Parintins para a construção da primeira fazenda da Esperança na Ilha Tupinambarana.

 

Leia mais: Morre primeiro profissional de saúde em Parintins por Covid-19

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias