Morre no Amazonas a terceira pessoa vítima de complicações do Coronavirus
A + A -

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

31 de maio de 2020
Site auditado pelo

Redes Sociais

[email protected]

Morre no Amazonas a terceira pessoa vítima de complicações do Coronavirus

Paciente estava internado no SPA do Coroado, zona leste de Manaus, e testou positivo para o novo Coronavírus (Covid-19). O paciente tinha quadro gripal e era diabético.

Morre no Amazonas a terceira pessoa vítima de complicações do Coronavirus

A Fundação de Vigilância em Saúde (FVS-AM) informou no final da tarde desta terça-feira, 31, que um homem de 49 anos falecido na segunda-feira, 30, no SPA do Coroado, zona leste de Manaus, testou positivo para o novo Coronavírus (Covid-19).

O paciente deu entrada na unidade de saúde às 11h02 da segunda com quadro de parada cardiorrespiratória. Ele passou por procedimento de reanimação, sem sucesso, e o óbito foi declarado às 11h17. O paciente tinha quadro gripal e era diabético. 

Após o socorro ao paciente, a direção do SPA do Coroado solicitou da FVS-AM a investigação de Covid-19 diante do quadro apresentado.

A coleta para o exame foi feita após o falecimento do paciente e, nesta terça-feira, ficou pronto o resultado, testando positivo para Covid-19.

*Com informações da assessoria

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias