Mouhamad Moustafá deixará presídio nesta sexta-feira - Amazonas1

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

23 de setembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Mouhamad Moustafá deixará presídio nesta sexta-feira

De acordo com a decisão da juíza Ana Paula Serizawa, Mouhamad terá que comparecer à Justiça Federal sempre que for determinado

Mouhamad Moustafá deixará presídio nesta sexta-feira
Foto: Márcio Silva

Após liminar do ministro Nefi Cordeiro, do Supremo Tribunal de Justiça (STJ) em que revoga prisão preventiva a Mouhamad Moustafá, decretada pela juíza Ana Paula Serizawa, da 4ª Vara Federal do Amazonas, o médico e empresário deixará o presídio nesta sexta-feira (07). Moustafá foi preso na Operação Maus Caminhos da Polícia Federal (PF).

Leia mais em Ministro reconsidera e aceita pedido de liberdade a Mouhamad Moustafá

Preso desde dezembro de 2018, o médico Mouhamad Moustafá deixará o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), mas será monitorado por tornozeleira eletrônica.

O médico é apontado pelo Ministério Público Federal (MPF) como chefe de esquema criminoso que desviou R$ 104 milhões da Saúde do Amazonas e já foi condenado em 11 ações penais que somam 119 anos de prisão por crimes de peculato e organização criminosa.

De acordo com a decisão de Serizawa, Mouhamad terá que comparecer à Justiça Federal sempre que for determinado e está proibido de manter contato com outros réus ou com pessoas que funcionem como testemunhas nas ações penais oriundas da ‘Maus Caminhos’ e seus desdobramentos, ainda que por meio de comunicação de dados telemáticos ou telefônicos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading