MP-AM abre inquérito civil contra ex-prefeito Alexandre da Carbrás

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

3 de agosto de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

redacao@amazonas1.com.br

MP-AM abre inquérito civil contra ex-prefeito Alexandre da Carbrás

Investigação vai apurar irregularidades na prestação de contas do ex-prefeito de Parintins referentes ao exercício financeiro de 2014

MP-AM abre inquérito civil contra ex-prefeito Alexandre da Carbrás
(Foto: Reprodução/ Facebook)

O Ministério Público do Estado (MP-AM) decidiu converter um procedimento em inquérito civil, para apurar irregularidades na prestação de contas da gestão do ex-prefeito de Parintins, Carlos Alexandre Ferreira Silva, o ‘Alexandre da Carbrás’.

Segundo o Diário Oficial do MPAM desta quinta-feira, 12, o inquérito vai investigar supostas irregularidades no exercício de 2014. A decisão se deu diante da necessidade de novas diligências e foi assinada pela promotora de Justiça Eliana Leite Guedes do Amaral.

Em 2018, Alexandre da Carbrás teve as contas reprovadas pelo  Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) e os bens bloqueados pelo Justiça Federal em ação de improbidade administrativa de autoria do Ministério Público Federal (MPF). Neste ano, o ex-prefeito voltou a ter os bens bens bloqueados pela Justiça Federal.

Confira: 

 

Diário Oficial Eletrônico

 

Diário Oficial Eletrônico

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading