MP investiga policiais acusados de agressão e abuso de poder no AM
22 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

MP investiga policiais acusados de agressão e abuso de poder no AM

Fatos aconteceram em outubro de 2018 e em abril de 2019, na cidade de Parintins

MP investiga policiais acusados de agressão e abuso de poder no AM

O Ministério Público do Amazonas (MP-AM) abriu dois procedimentos investigatórios criminais contra policiais militares do município de Parintins. O primeiro, para apurar denúncia de agressão e perseguição; o segundo, para apurar denúncia de excesso na abordagem praticada por policiais militares lotados no 11º Batalhão da Polícia Militar na cidade.

As informações foram publicadas no Diário Oficial do MP-AM desta terça-feira, 24, e assinadas pela promotora de Justiça, Eliana Leite Guedes do Amaral. Conforme o extrato de portaria nº 032/2019, a denúncia de agressão e perseguição, que aconteceu em 21 de outubro de 2018, foi feita pelas duas vítimas do caso, sendo um homem e uma mulher.

O outro extrato de portaria, de nº 034/2019, também contra policiais militares do 11º Batalhão da PM do município, vai apurar denúncia de excesso na abordagem, ocorrido em 8 de abril de 2019 em Parintins, praticada pelos PMs Francisco, Roger e Johnny, figurando como vítima um homem.

Sem resposta

A reportagem procurou a Polícia Militar do Amazonas para repercutir essas investigações, mas até o fechamento desta matéria, não obteve retorno.

 

Confira a publicação:

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading