Ônibus da empresa Aruanã chega em Manaus sem uma roda

US - R$ 4,13

×

Ônibus da empresa Aruanã chega em Manaus sem uma roda

Veículo saiu do município de Itacoatiara por volta das 19h e chegou em Manaus às 23h16 desta quarta-feira, 27

Veículo rodou mais de 80 quilômetros sem uma roda (Foto: Bruno Pacheco/Amazonas1)

Um ônibus da empresa Aruanã Transportes, que fazia trajeto do município de Itacoatiara a Manaus, nesta quarta-feira, 27, chegou à capital amazonense completamente sem a carcaça de uma roda traseira direita.

Segundo passageiros, quando o ônibus se aproximava do município de Rio Preto da Eva, a cerca de 80 quilômetros de Manaus, começaram a escutar um barulho estranho e um cheiro de queimado.

O ônibus saiu de Itacoatiara por volta das 19h e chegou em Manaus às 23h16 desta quarta-feira, de acordo com a passageira Meyre Lane, que ficou revoltada com a situação.

“Ouvimos um barulho estranho, como se algo estivesse desmontando, de aro tocando no chão. Foi um sufoco, nós reclamamos e o motorista teve a coragem de dizer que não percebeu nada, esse irresponsável. Não sei como chegamos em Manaus com o ônibus completamente sem um pneu”, desabafa.

A passageira relatou ainda que o motorista não parou no município de Rio Preto da Eva, como de costume. “Ele passou direto, não parou. Normalmente eles param em Rio Preto, porque fica no trajeto Itacoatiara/Manaus”.

A reportagem do Amazonas1 esteve no terminal rodoviário de Manaus para tentar contato com algum representante da empresa, sem sucesso.

Faça um comentário