Prefeito de Lábrea declara que está com coronavírus - Amazonas1
2 de dezembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Prefeito de Lábrea declara que está com coronavírus

Gean Barros (MDB) disse que os sintomas começaram a aparecer na última quarta-feira (21) e por isso decidiu fazer o teste para covid-19

Prefeito de Lábrea declara que está com coronavírus
Foto: Reprodução/Facebook

O prefeito do município de Lábrea, Gean Barros (MDB) – que concorre à reeleição –, declarou ter contraído o novo coronavírus.

Conforme foi publicado por ele mesmo em suas redes sociais, nesse sábado (24), os sintomas gripais começaram a aparecer na última quarta-feira (21) e por isso decidiu fazer o teste.

Leia mais: Após aumento de 24% nos casos de covid-19 em Lábrea, prefeito prorroga toque de recolher

“Hoje, dia 24 de outubro, acabei de receber o meu teste da Covid-19 e este, infelizmente, foi positivo. Eu estou com coronavírus”, escreveu o prefeito.

O evento mais recente que Gean Barros participou, conforme publicado em suas redes sociais, foi no Dia das Crianças em um local que comemorou a data reunindo dezenas de crianças.

Leia mais: No Amazonas, 17 municípios podem ter apenas um candidato a prefeito

“Mantendo a transparência de sempre com minha cidade, quero comunicar a todos que desde quarta-feira tenho sentido sintomas gripais e por isso pedi para ser testado.

Hoje, dia 24 de outubro, acabei de receber o meu teste da Covid-19 e este, infelizmente, foi positivo. Eu estou com coronavírus.

Graças a Deus estou me sentindo bem e continuarei trabalhando de casa seguindo os protocolos médicos.

Aproveito também esse momento para pedir as orações e preces de vocês para que Deus me dê pronta recuperação para logo estarmos juntos nas ruas trabalhando novamente.

Este vírus é extremamente contagioso. Todo mundo está exposto.

Tomem cuidado e vamos juntos vencer mais essa batalha.

Obrigado”.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading