Prefeito de Lábrea pretende gastar mais de meio milhão com centros comunitários

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

10 de julho de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Prefeito de Lábrea pretende gastar mais de meio milhão com centros comunitários

A tomada de preços para a construção dos centros em plena pandemia foi publicada pelo Diário Oficial do Município

Prefeito de Lábrea pretende gastar mais de meio milhão com centros comunitários

O prefeito do município de Lábrea, Jean Campos Barros, homologou na última segunda-feira, 11, um contrato no valor de R$ 509.989,97 para a construção de centros comunitários na sede do município.

Segundo publicado pelo Diário Oficial dos Municípios (DOM), o extrato da tomada de preços Nº 002/2020, foi assinado no dia 11 de maio e atualmente está no quadro de avisos da prefeitura. A empresa vencedora do pregão e responsável pelos serviços de infraestrutura foi a FRANCISCO FABIO GADELHA BEZERRA – ME.

Na Receita Federal, o cadastro da empresa informa que ela está em atividade desde 2003 e atende pelo nome fantasia ‘F.G Construções’ no bairro Cachoeirinha, em Manaus. A F.G Construções possui como principal atividade econômica a construção de edifícios e serviços de engenharia urbana.

Em Lábrea, a F.G Construções será responsável pela construção de centros comunitários na sede do município. O contrato que ultrapassa meio milhão de reais  possui vigência de 120 dias.

A prefeitura 

A Prefeitura de Lábrea, por meio da Procuradoria Geral do Município, respondeu ao Portal AM1 que a obra é fruto de uma emenda parlamentar do deputado Átila Lins (PP), que já estava em andamento muito antes da pandemia.

A procuradoria explica, ainda, que a decisão de homologar o contrato corresponde a decretos do governo federal que estabelecem serviços de engenharia como serviços essenciais, além de que, o município tem controle sobre o coronavírus.

O documento com o extrato pode ser encontrado a partir da página 30 do diário oficial.

 

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias