Presidente do Sinteam e representantes da UNE sofrem acidente
A + A -

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

1 de junho de 2020
Site auditado pelo

Redes Sociais

[email protected]

Presidente do Sinteam e representantes da UNE sofrem acidente

Grupo integrava Caravana pela Educação que percorreu escolas e universidades no município de Humaitá. Ninguém corre risco de morte

Presidente do Sinteam e representantes da UNE sofrem acidente
(Divulgação)

A presidente do Sinteam, professora Ana Cristina Rodrigues e outros dois representantes da União Nacional ds Estudantes (UNE) ficaram feridos após um engavetamento no KM 443 da BR-319. O fato aconteceu no último sábado, 21, mas só foi divulgado neste domingo, 22.

Segundo a assessoria do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado do Amazonas (Sinteam), o trio retornava de Humaitá para Manaus quando houve um engavetamento entre três veículos – um micro-ônibus, um jipe e uma picape. Um dos veículos capotou e caiu do alto de uma ponte.

Além de Ana, as outras duas vítimas foram identificadas como Peter Silva, dirigente da União Nacional dos Estudantes e Rebeca Belchior, do Circuito Universitário de Cultura e Arte (CUCA) da UNE. Eles tiveram ferimentos e foram encaminhados para hospitais de Manaus. Todos passam bem e não correm risco de morte.

Caravana pela Educação

As vítimas integravam a caravana pela Educação que saiu de Manaus na quarta-feira, 18, rumo ao município de Humaitá. Estudantes professores percorreram escolas e universidades no município junto com a Missão Chico Mendes da UNE.

A atividade na cidade encerrou na sexta-feira, dia 20.

(*) Com informações da assessoria

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias