Quatro presos na 'Operação Sangria' irão para prisão domiciliar - Amazonas1

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

12 de agosto de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

redacao@amazonas1.com.br

Quatro presos na ‘Operação Sangria’ irão para prisão domiciliar

Outras três pessoas serão colocadas em liberdade com o fim do prazo da prisão temporária, entre elas, a secretária de Saúde do AM, Simone Papaiz

Quatro presos na ‘Operação Sangria’ irão para prisão domiciliar
Polícia Federal na sede do Governo do Amazonas. Foto: Márcio Silva/ Portal AM1

Quatro, das sete pessoas presas pela Polícia Federal na Operação Sangria, na última terça-feira, 30, contra fraudes e desvios na compra de respiradores na Secretaria de Saúde do Amazonas, tiveram a conversão da prisão temporária para domiciliar pelo prazo de cinco dias.

Leia mais: PF faz busca e apreensão em órgãos do Governo do Amazonas por fraudes na saúde

A informação foi divulgada pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) na tarde deste sábado, 04, e atende a uma decisão judicial.

Os que deverão ser soltos são: Fábio José Antunes Passos, João Paulo Marques dos Santos, Alcineide Figueiredo Pinheiro e Luciane Zuffo Vargas de Andrade, que serão liberados no final da tarde deste sábado, 04.

Outras três pessoas serão colocadas em liberdade com o fim do prazo da prisão temporária. São elas: Perseverando da Trindade Garcia Filho, Cristiano da Silva Cordeiro e a titular da Susam, Simone Araujo de Oliveira Papaiz, que serão liberados após a meia-noite.

(*) Com informações da Seap

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading