US - R$ 3,90

×

SSP divulga balanço de final de semana com 32 prisões e apreensões

Ainda houve apreensão de quatro armas de fogo e a recuperação de 13 veículos com restrição de roubo e furto em Manaus


De sexta-feira, 30, até a madrugada desta segunda-feira, 3, as ações da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) resultaram na prisão de 32 infratores em Manaus, na recaptura de dois foragidos e na apreensão de cinco menores envolvidos em ocorrências criminais. No sábado, 1º, o secretário de segurança pública, coronel da PMAM Amadeu Soares, participou de operações em diversas zonas da capital.

Além das prisões, o final de semana contou com a apreensão de quatro armas de fogo e a recuperação de 13 veículos com restrição de roubo e furto em Manaus.

De domingo até a madrugada de hoje, a Polícia Militar prendeu cinco pessoas envolvidos em crimes como tráfico de drogas, roubo e adulteração de veículos em Manaus. Um foragido foi recapturado, quatro adolescentes foram apreendidos e quatro veículos com restrição de roubo foram recuperados.

(Foto: Reprodução)

Thiago Augusto Felipe dos Santos, 23, foi recapturado após abordagem da polícia realizada no beco Carangola, bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul da capital. Ele usava uma tornozeleira eletrônica que não funcionava e, após consulta a base de dados, foi constatado que ele estava foragido do regime semiaberto do sistema penitenciário de Manaus.

Na zona norte, uma mulher de 28 anos foi presa e uma adolescente de 15 anos apreendida após efetuarem roubo de um celular e uma motocicleta Honda Titan CG 150 branca, de uma vítima, na avenida Max Teixeira, bairro Cidade Nova. A abordagem ocorreu após rastreamento do veículo, na invasão Tapajós, bairro Colônia Terra Nova. O celular e a motocicleta foram devolvidos para a vítima.

Na rua Acre, comunidade Raio do Sol, bairro Cidade Nova, um homem de 27 anos foi preso com dois adolescentes, de 16 e 17 anos, envolvidos com o tráfico de entorpecentes. Na abordagem policial, foram encontradas 71 porções de oxi e uma balança de precisão.

Um homem de 19 anos foi preso por adulteração de veículo, em posse de uma motocicleta Sundown Hunter 125 prata, com chassi e número de motor adulterados, na rua Anador, loteamento João Paulo, segunda etapa, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. O acusado já responde na justiça pelo crime de receptação.

Mais dois veículos com restrição de roubo foram localizados durante a noite e madrugada na zona norte e oeste da cidade. Um Fiat Punto Atrrative vermelho, abandonado na Rua 29, invasão Buritis, bairro Cidade Nova, e um Corsa Wind verde encontrado sem as rodas traseiras e faltando algumas peças, na Rua Álvares de Azevedo, loteamento Parque Residencial Aruanã, bairro Compensa.

*Com informações da assessoria

Faça um comentário