Vice-prefeito de Jutaí morre após sofrer acidente de moto

US - R$ 4,19

×

Vice-prefeito de Jutaí morre após sofrer acidente de moto

Genivaldo Vieira Loiola estava internado em Manaus, no Hospital Dr. João Lúcio e não resistiu após passar por uma cirurgia

Genivaldo estava conduzindo uma moto quando sofreu o acidente (Foto: Divulgação)

Após dois dias internado no Hospital Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, na Zona Leste de Manaus, o vice-prefeito de Jutaí, Genivaldo Vieira Loiola, morreu na tarde desta quinta-feira, 7, depois de ter passar por uma cirurgia. Ele sofreu um acidente de moto em seu município no domingo, 3, em que bateu o rosto num muro, sofrendo traumatismo craniano.

Segundo informações da representação do município de Jutaí em Manaus, Genivaldo estava pilotando uma moto quando tentou desviar de outra no sentido contrário, ocasionando a perda no controle do veículo. Somente na terça, 5, ele foi transferido de avião para Manaus para tratar o forte impacto na cabeça.

O corpo do vice-prefeito de Jutaí está no Instituto médico Legal (IML) e em seguida será levado para a funerária São Francisco, localizado no bairro Cachoeirinha, Zona Sul, para ser velado num velório aberto ao público. A Prefeitura de Jutaí decretou luto oficial no município.

De acordo com a representante do município, Cássia Rabelo, ainda não foi confirmado onde o corpo de Genivaldo será enterrado, pois sua esposa e filhos querem levá-lo para Jutaí, mas os irmãos querem que o enterro seja em Fortaleza, onde nasceu.

Faça um comentário