MENU
logo-amazonasum

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Amazonino Mendes se vacina em São Paulo e avisa: ‘logo estarei de volta’

Mesmo tendo amargado derrotas nas últimas eleições, Amazonino Mendes quer voltar ao páreo político e disputar o governo em 2022
Lucas Rodrigues – Portal AM1
• Publicado em 31 de maio de 2021 – 18:28
Amazonino Mendes
Amazonino postou foto na fila para tomar a segunda dose da vacina contra covid-19, em São Paulo. Foto: Reprodução

MANAUS, AM – Cotado para a disputa do governo do Amazonas em 2022, Amazonino Mendes (Podemos) voltou ao cenário nesta segunda-feira (31). Isso porque o ex-prefeito e ex-governador publicou duas fotos nas suas redes sociais tomando a vacina contra a covid-19.

Amazonino Mendes tem 81 anos de idade e, portanto, está classificado e apto para receber o imunizante. Ele recebeu a segunda dose da vacina em São Paulo (SP), onde está atualmente. Na legenda da foto, ele deixou uma mensagem dizendo que voltaria para “cuidar das pessoas”, indicando que voltaria a disputar as eleições.

Leia mais: Após duas derrotas consecutivas, Amazonino ganha presidência do Podemos e mira eleições de 2022

“Minha gente, tomei hoje a segunda dose da vacina contra a Covid-19 aqui em São Paulo, de onde acompanho a luta de todos contra esta cheia brutal, a pandemia que continua ceifando vidas e o desemprego que acaba com os sonhos de futuro de tanta gente. Mesmo com adversidades, deixo minha mensagem de perseverança pois, só assim, venceremos os obstáculos que a vida nos traz. Logo mais estarei de volta. Vamos continuar cuidando das nossas vidas e dos nossos semelhantes. Meu fraterno abraço a todos”, diz a legenda.

Foto: Reprodução

Nos comentários, diversas pessoas aplaudiram a atitude de Amazonino e, ao que parece, também o aguardam voltar à disputa do governo. “Saúde, meu querido e sempre governador! Se cuide mesmo”, disse uma internauta. Outro comentou “Rumo ao Governo do Estado em 2022!”.

Eleições 2022

Não é segredo para ninguém que, mesmo com a idade, Amazonino Mendes quer voltar a ser governador. No entanto, nas duas últimas eleições, o ex-prefeito amargou um sofrível segundo lugar.

Em 2018, na disputa ao governo do Estado, Amazonino ficou atrás do novato Wilson Lima (PSC), atual governador, no segundo turno. Já em 2020, nas eleições para a Prefeitura de Manaus, Mendes ficou atrás do atual prefeito David Almeida (Avante), na chapa formada por ele e o deputado estadual Wilker Barreto.

Amazonino Mendes

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap