MENU
logo-amazonasum

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Apoiadores de Bolsonaro pedem saída de Tite da Seleção Brasileira

A polêmica em volta de Tite aconteceu após anúncio da realização da Copa América no Brasil, mesmo com os casos de Covid-19 aumentando no país
Da Redação- Portal Amazonas1*
• Publicado em 05 de junho de 2021 – 14:16
Tite_Bolsonaro
A foto foi tirada em 2012, quando Tite ainda era técnico do Corinthians

BRASIL – Apoiadores do presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido) foram as redes sociais, nessa sexta-feira (4), para se manifestarem contra o técnico da Seleção Brasileira de Futebol masculino, Tite.

Com a hashtag #ForaTite, os usuários pediram a saída do técnico e ainda postaram uma foto de Tite ao lado do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT). A foto em questão era um registro de 2012, quando Tite ainda estava no comando do Corinthians e Lula não era mais presidente da República.

leia mais: Ameaçando boicotar Copa América, Brasil vence Equador e supera briga política

Toda essa polêmica começou a partir do anúncio de que a Copa América será realizada no Brasil, no início da semana, mesmo com o avanço dos casos da Covid-19 no Brasil. Tite sempre se opôs a misturar futebol com política e em 2018 se recusou encontrar Jair Bolsonaro, eleito a presidente à época, para comemorar o título da Seleção na Copa América.

Em entrevista coletiva prévia do confronto, Tite confirmou que houve uma reunião entre jogadores e direção da CBF para tratar do assunto, porém não deixou claro se a seleção vai participar do evento, marcado para iniciar no próximo dia 13 de junho

“Seguindo a resposta, a importância que ela tem, a gente tem prioridade e aspectos importantes. É muito importante a Copa América, mas a prioridade é o nosso jogo amanhã, é nós jogarmos bem porque vamos ser cobrados, e uma responsabilidade , inclusive com o torcedor. Nós temos a nossa posição já determinada, (será externada) no momento oportuno. Deixa a nossa cabeça voltada para o jogo de amanhã, deixa a gente ficar envolvido no jogo de amanhã”, afirmou o treinador na ocasião.

Um dos internautas relacionou Tite ao Partido dos Trabalhadores (PT) e disse que o técnico tenta politizar tudo. “PTite, técnico ridículo! Tenta politizar tudo! O jogo de hoje (ontem) não tem covid, mas na Copa América tem! #hipocrisia”, indagou o internauta.

Já outro usuário do Twitter relacionou o técnico com o seriado de Todo Mundo Odeia o Cris trocando o personagem pelo nome do técnico.

Leia mais: Ameaçando boicotar Copa América, Brasil vence Equador e supera briga política

Tite_Bolsonaro

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap