Cada um dá o que tem. Que Bolsonaro se recupere - Amazonas1

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

11 de agosto de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

redacao@amazonas1.com.br

Cada um dá o que tem. Que Bolsonaro se recupere

O Brasil foi informado que o presidente Bolsonaro está com covid. Sabemos também o quanto ele foi irresponsável ao promover aglomerações e não usar máscaras. Já até se traçou uma rota com os lugares onde ele esteve e onde provavelmente contaminou pessoas mas esse assunto para uma outra postagem.

O que eu quero falar nesse momento é o seguinte eu tenho visto muitas hashtags dizendo “força covid”, tenho visto pessoas desejando que Bolsonaro tenha o mesmo destino que tiveram 66.000 brasileiros, a morte. Vi muitas pessoas dizendo “e daí? Não sou coveiro”, reproduzindo o que ele disse quando foi questionado sobre as trinta mil mortes de brasileiros por covid.

Ontem me perguntaram numa entrevista que eu achava disso, e minha resposta é que cada um dá o que tem. Eu jamais conseguiria olhar para um ser humano, Independente de qualquer juízo de valor que eu faça dele, e desejar que ele morra, e mostrar indiferença. Não. Tenho respeito pela vida e jamais me prestaria a isso.

O que eu desejo é que o presidente Bolsonaro se restabeleça e que sua saúde fique plena novamente para que ele possa ser derrotado nas urnas, dentro das regras do jogo democrático.

Aqueles que gostariam de ver declarações ácidas dizendo que a hora do troco chegou, não esperem isso de mim. Repito, cada um dá o que tem.

Desejo a ele saúde, desejo que ele se recupere. Com ele recuperado e saudável, poderemos novamente fazer o embate político para que, nas urnas, dentro das regras da democracia e da civilidade, nós possamos dar um outro rumo para o Brasil.

Presidente Bolsonaro lhe desejo saúde, que o senhor se recupere e que esteja prontamente restabelecido em breve.

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading