O ataque dos assassinos em série (serial Killers)

US - R$ 4,13

×

O ataque dos assassinos em série (serial Killers)

Os  assassinos em série  ou serial killers praticamente desapareceram. Mas o mesmo perfil psicopatológico que caracterizou ou caracteriza esses criminosos  reapareceu na mídia digital. Agora eles são muitos, dissecam almas, matam a honra de suas vítimas  e já não se escondem. Seus rostos aparecem em mensagens de ódio que se espalham como doença.  Sem perceber o mal que eles provocam multidões de curiosos os aplaudem e lhes oferecem o que mais procuram : likes. Uma curtição que estimula a intolerância que eles pregam e o ódio que cultivam.

Como Ted  Bundy, que matou 36 pessoas nos EUA nos anos 70 e virou série da Netflix, esses criminosos digitais podem dizer quantas vidas destruiram com suas armas mortais: “Você sente o último suspiro deixando seus corpos. Você as olha (as vítimas) nos olhos. Uma pessoa nessa situação é Deus .É o que eles acham que são: deuses. E ao contrário de Ted, que foi executado em cadeira elétrica, esses criminosos de agora não têm nem temem qualquer punição.

10 MILHÕES DE PESSOAS NO PORTAL DO HOLANDA

Os dados estão em relatório do IVC, divulgado na noite desta quarta-feira. Foram mais de 34 milhões de visualizações de página em outubro. O Portal do Holanda  lidera no Norte  do País e figura na lista de Top sites do Alexa, entre os 50 mais acessados no  Brasil.

Números do Google Analyttcs mostram que apenas esta coluna – Bastidores – teve durante o mês de outubro cerca de um milhão de visualizações. Veja abaixo o Certificado de Audiência divulgado pelo IVC. 

Faça um comentário

Veja Também