O fígado de David Almeida | Raimundo Holanda | Amazonas1

US - R$ 4,13

×

O fígado de David Almeida

A Prefeitura de Manaus já é alvo de uma disputa feroz, longe das urnas. Quando o eleitor for chamado a votar, daqui a dez meses,  alguns pretendentes ao cargo de prefeito serão donos de grandes e médios latifúndios – partidos políticos, tomados a força ou entregues em rendição ao poder politico. É a nova forma de ganhar a eleição  antecipadamente, eliminando potenciais concorrentes.

As investidas para tirar o Avante do ex-deputado David Almeida é parte dessa estratégia de guerra política já declarada. Sem um partido para chamar de seu, David seria peça fora do baralho na disputa municipal de 2020.

O ex-deputado anda preocupado com as visitas que um  homem sinistro, de barba preta, cara redonda, olhos de vidro e tatuagens pelo corpo anda fazendo a direção do partido em Brasilia. Garoto crescido no Morro, David sabe  quando o inimigo quer comer o seu fígado e se apossar do seu terreiro.

JOSUÉ EM ALTA

O presidente da Assembleia Legislativa, Josué Neto, foi o politico mais festejado pelo presidente  Jair Bolsonaro durante sua visita a Manaus. Bolsonaro fez pelo menos três citações elogiosas a Josué.

Faça um comentário

Veja Também