Contem comigo - Amazonas1
22 de janeiro de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Contem comigo

Em respeito à escolha feita pela maioria do eleitorado manauara, quero manifestar, aqui, que estarei de braços abertos, de mão estendida, para o novo prefeito de Manaus

Contem comigo

Em Manaus, fomos no último domingo às urnas exercer um direito conquistado à custa de muitas vidas e de muita luta. Primeiramente, quero manifestar, aqui, meu desejo de seguir trabalhando por Manaus e em apoio ao prefeito eleito, David Almeida.

Em nossa cidade, é hora de baixar as bandeiras, de virar a página das eleições e unir o povo para a construção de uma cidade melhor para todos. Meu mandato de deputado federal está à disposição.

A data das eleições resgata na minha memória e no meu coração um momento muito especial: a campanha que me levou ao segundo turno em 2016. Resgata na minha memória e no meu coração cada abraço fraterno que eu recebi andando nas ruas de Manaus.

Resgata em meu coração cada pessoa que me dirigiu um olhar de esperança e de sonho de que eu pudesse ajudar a construir uma cidade melhor para todos.

Resgata na minha memória cada palavra de incentivo, que me deu força para seguir naquela caminhada, mesmo diante de tantas adversidades.

Chegou a hora de escolher um novo prefeito. Esta campanha, no meu ponto de vista, foi pobre em termos de diagnóstico e, consequentemente, de propostas e soluções para os maiores problemas da nossa cidade.

Em respeito à escolha feita pela maioria do eleitorado manauara, quero manifestar, aqui, que estarei de braços abertos, de mão estendida, para o novo prefeito de Manaus.

Quero servir a minha cidade devolvendo o amor que sempre recebi da nossa gente.

Que Deus abençoe o povo de Manaus e o novo prefeito David Almeida.

Contem comigo sempre!

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading