MENU
logo-amazonasum

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Bandidos incendeiam veículos e promovem noite do terror em vários bairros de Manaus

Noite do terror seria resposta à morte de traficante
Da Redação – Portal AM1
• Publicado em 06 de junho de 2021 – 09:09

MANAUS, AM – A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas convocou uma reunião de emergência na manhã deste domingo (6) para definir ações contra a série de ataques orquestrados por bandidos nesta madrugada. Vários veículos foram incendiados. Informações preliminares falam em 17 focos, inclusive de ônibus do transporte público.  

Os ataques são uma resposta à morte de Erick Batista Costa, conhecido no mundo do crime por ‘Dadinho’, na tarde deste sábado em confronto com a Rocam, no Redenção. 

Leia mais: Preso jovem suspeito de assassinar adolescente com tiro no rosto

Em nota, o Sinetram informou que repudia os atos de vandalismo ocorrido as primeiras horas deste domingo, em que 7 ônibus forma incendiados. 

Leia na íntegra

“O Sinetram repudia os atos de vandalismo ocorridos nas primeiras horas deste domingo (06/06), em que 7 ônibus do transporte coletivo foram incendiados dentre outros atos violentos.

A violência das ações, aparentemente de caráter terrorista, causou pânico nos operadores do serviço, pois há relatos de grupos encapuzados e armados praticando tais atos, sendo que, por isso, toda a frota foi recolhida.

Atos dessa natureza, além de serem crimes de dano e ilícitos civis, visam disseminar o medo e inviabilizam o serviço essencial.

Diante desse cenário, os maiores prejudicados são o usuário do transporte coletivo e os trabalhadores do sistema de transporte cujas vidas estão em risco.

Por fim, pedimos às autoridades públicas competentes imediatas e urgentes providências para a identificação dos criminosos e para a cessação da onda de violência a fim de que seja viabilizada a normalização do serviço essencial de transporte coletivo.”

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap