MENU
logo-amazonasum

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Bolsonaro ironiza Doria após ameaça de multa: ‘virou doninho de São Paulo?’

João Doria afirmou que Bolsonaro seria multado caso não usasse máscara de proteção em São Paulo
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 11 de junho de 2021 – 16:45
Foto: Agência Brasil

BRASÍLIA, DF – O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) pôs em dúvida sua presença no jogo de abertura da Copa América, domingo (13), em Brasília e atacou o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), que ameaçou multar o presidente, caso ele não use máscara no sábado (12), durante passeio de motocicleta que fará no estado.

“Quem é o governador de São Paulo? Desconheço. Virou dono de São Paulo? Doninho? Virou doninho de São Paulo? ‘Se vier aqui, eu multo'”, disse Bolsonaro, afinando a voz ao simular declaração de Doria. No anexo do Palácio do Planalto onde funciona a Vice-Presidência, o general Hamilton Mourão foi questionado sobre o que pensa sobre a abolição do uso das máscaras.

Leia mais: Bolsonaro é vaiado em voo e rebate: ‘Deviam viajar de jegue’; veja vídeo

“É uma questão de foro íntimo de cada um. Conheço gente aí que já teve duas vezes. Então, cada um sabe onde lhe apertam os calos”, afirmou, apesar das recomendações dos especialistas. Indagado se ele pretende deixar de usar a proteção, disse que, “em alguns lugares, com certeza” e prosseguiu em desacordo com as orientações de cientistas.

“Em lugar aberto, sim [tiraria a máscara]. Você fazer uma corrida de máscara, sozinho, acho que isso aí é até prejudicial. Em lugar fechado, com outras pessoas [usaria a proteção], principalmente pessoas que eu não conheço.

(*) Com informações da Folhapress

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap