6 caminhões tiraram lixo na casa de idosa no interior de São Paulo

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

11 de agosto de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

redacao@amazonas1.com.br

6 caminhões tiraram lixo na casa de idosa no interior de São Paulo

A idosa de 72 anos morava na residência com o filho. Segundo a Coordenadoria de limpeza Urbana, a idosa acumula lixo há pelo menos 10 anos

6 caminhões tiraram lixo na casa de idosa no interior de São Paulo
Foto: Alexandre de Azevedo

Seis caminhões de lixo com objetos e utensílios sem utilidade foram retirados da casa de uma idosa em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

A retirada foi feita pela Coordenadoria de Limpeza Urbana no Jardim Marchesi, região oeste da cidade. Ratos e escorpiões também foram encontrados no local.

6 caminhões tiraram lixo na casa de idosa no interior de São Paulo.

Foi achada uma quantidade excessiva de lixo, entulho, garrafas, latas, roupas, móveis quebrados e outros objetos sem nenhuma serventia. A idosa foi encaminhada para a Assistência Social onde já recebe atendimento.

A Coordenadoria solicitou doações de quem pude colaborar com móveis e utensílios, já que tudo na casa precisou ser descartado. Os interessados podem entrar em contato com o pelo telefone (16) 3625-7194.

(*) Com informações do site UOL

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading