Após 12 anos de morte da filha, mãe de Isabella Nardoni dá à luz uma menina
22 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Após 12 anos de morte da filha, mãe de Isabella Nardoni dá à luz uma menina

A menina é a segunda filha de Ana Carolina, que também é mãe de Miguel, de 3 anos

Após 12 anos de morte da filha, mãe de Isabella Nardoni dá à luz uma menina
Após 12 anos de morte da filha, mãe de Isabella Nardoni dá à luz uma menina (Divulgação)

A mãe de Isabella Nardoni, Ana Carolina Oliveira, deu à luz uma menina na última quarta-feira, 26, no Hospital e Maternidade São Luiz, em São Paulo. A criança foi batizada de Maria Fernanda. A foto da família no hospital viralizou nas redes sociais. 

A bebê é filha de Ana Carolina com o administrador Vinícius Francomano. Ela é a segunda filha do casal: eles também são pais de Miguel, de 3 anos. As informações são do Metrópoles.

Relembre o caso

Em março de 2008, a menina Isabella Nardoni, 5 anos, foi assassinada, jogada pela janela do quarto dela, no sexto andar de um prédio. A garota, que chegou a ser socorrida, não resistiu. Ela estava sob os cuidados do pai Alexandre Nardoni e da madrasta Anna Carolina Jatobá.

À época, os dois afirmaram que uma pessoa tinha entrado no apartamento e jogado Isabella pela janela. No entanto, após as investigações, a Polícia Civil constatou que Isabella foi espancada e esganada pela madrasta, antes do pai jogá-la pela janela.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading