Bolsonaro é o primeiro presidente a participar da 'Marcha pra Jesus'

US - R$ 4,19

×

Bolsonaro é o primeiro presidente a participar da ‘Marcha pra Jesus’

Aos gritos pró-Bolsonaro e com mãos apontadas para o céu imitando armas, o público pediu o discurso do presidente; uma minoria repudiou o ato

Na Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira (FEB), em São Paulo, na tarde desta quinta-feira, 20, por volta da 15h15 (horário de Brasília), o Jair Bolsonaro (PSL) marcou a primeira aparição de um presidente da República no principal encontro evangélico do País, a Marcha para Jesus. O evento ocorre em São Paulo há 27 anos e reúne milhares de pessoas, de diversas denominações.

Aos gritos pró-Bolsonaro e com mãos apontadas para o céu imitando armas, o público pediu para que o presidente discursasse, que recusou no primeiro momento, mas cedeu aos pedidos e discursou com as ‘bençãos’ do apostolo Estevam Hernandes e de sua esposa Sônia Hernandes – que já foram presos em 2007 pela Polícia Federal dos Estados Unidos (FBI), por levarem US$ 56 mil em dinheiro vivo para os Estados Unidos. Uma minoria repudiou a presença do presidente.

Bolsonaro subiu ao palco ao lado do deputado Marco Feliciano (Podemos-SP), pastor da Catedral do Avivamento que se tornou um dos principais articuladores do presidente junto à bancada evangélica no Congresso. Também esteve ao lado do líder do PSL no Senado, Major Olimpio (SP). 

O público evangélico representa uma das mais aguerridas bases de Bolsonaro, que é declaradamente católico, mas garantiu 68% dos votos deste público ao abraçar a retórica pentecostal. 

Faça um comentário