Manaus, 29 de março de 2024
×
Manaus, 29 de março de 2024

Brasil

Casal de empresárias é vítima de homofobia por cliente

Casal de empresárias é vítima de homofobia por cliente

Um caso de homofobia chamou a atenção nas redes sociais nos últimos dias. Duas empresárias de Resende, Rio de Janeiro, relataram o preconceito que sofreram de uma cliente da loja de doces, no bairro Campos Elíseos.

(Foto: Reprodução)

Enayle Psi, de 27 anos, postou fotos da captura de tela do celular onde estão as mensagens trocadas entre ela e a cliente. A mulher — que não teve a identidade divulgada — pediu para falar com o dono do estabelecimento e disse se sentir constrangida ao ser atendida por uma ‘sapatão’.

Segundo a cliente, ela se sentiu envergonhada, pois a amiga é de uma igreja e ficou aborrecida, porque já tinha recebido alguns doces do local. A mulher completou dizendo que não é preconceituosa, mas que a orientação sexual das proprietárias pode atrapalhar nas vendas. “Não tenho nada contra, mas como sua empresa trabalha com os mais diversos tipos de pessoas, não acho que passe uma boa imagem uma sapatão atendendo”, escreveu na mensagem.

A mulher ainda xingou e menosprezou o trabalho do casal. “Esperar o que de duas mulecas, que não sabem nada da vida. Continuem vendendo doce mesmo, não vão conseguir nada além disso com essa escolha que fizeram”, hostilizou via mensagem de celular.

   

O casal recebeu mensagens de apoio de todo Brasil por meio de rede social. ”Perderam uma e ganharam 10 mil!! Eu mesmo irei comprar doces com vocês!! Viva a diversidade!!!”, disse um homem.  ”Perdeu uma bosta e ganhou 1 milhão de arco-íris”, afirmou outro.

A Brigadelândia é uma empresa que trabalha com seriedade, ética e muito profissionalismo. Muitos conhecem as…

Publicado por Brigadelândia Doces em Sábado, 9 de junho de 2018

*Informações retiradas do G1