Manaus, 29 de março de 2024
×
Manaus, 29 de março de 2024

Brasil

‘Daqui a pouco estarão na rua’, diz pai sobre assassinos do filho

Segundo José Fabiano, o filho, Henrique de 25 anos, era um rapaz batalhador e trabalhava até as 5h como motorista de app no Distrito Federal

‘Daqui a pouco estarão na rua’, diz pai sobre assassinos do filho
José Fabiano Moraes Coelho (foto de destaque), 46 anos, é pai de Henrique Fabiano Dias Coelho, 25. O rapaz fazia uma corrida de aplicativo na noite de sábado, 12, quando foi assassinado no Distrito Federal. Seis adolescentes foram apreendidos suspeitos do latrocínio (roubo seguido de morte). Três deles confessaram o crime. Argumentaram que o jovem reagiu ao assalto e, por isso, o enforcaram.

“Creio que ele não reagiu. Não era da índole dele. Isso que fizeram foi crueldade. Sou professor de Taekwondo, sei como é para enforcar”, disse, no velório do filho, na tarde desta segunda-feira ,14,10,2019,. Segundo José Fabiano, o filho era um rapaz batalhador e trabalhava até as 5h para pagar as prestações do HB20 que comprou há dois meses.

“É difícil. Sou suspeito para falar bem do meu próprio filho, mas ele realmente foi uma pessoa maravilhosa, um menino que nunca deu trabalho. Cresceu ouvindo o que era certo e errado. Sincero, trabalhador. Dois meses que tinha comprado o carro… e acontece isso”, desabafou.

 

(*) Com informações da site Metrópoles