Dilma Rousseff é xingada em voo com bolsonaristas e reage aos insultos

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

3 de agosto de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

redacao@amazonas1.com.br

Dilma Rousseff é xingada em voo com bolsonaristas e reage aos insultos

O vídeo é filmado por um dos passageiros e começa no ponto em que um grupo canta, em coro, “ô Dilma, pode esperar, a sua hora vai chegar”

Dilma Rousseff é xingada em voo com bolsonaristas e reage aos insultos

Circula nas redes sociais um vídeo em que a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) enfrenta um grupo de passageiros que a hostiliza dentro de um avião. O arquivo não identifica a data nem o local onde ocorreu o embate e a petista não se manifestou oficialmente sobre o caso.

O vídeo é filmado por um dos passageiros e começa no ponto em que um grupo canta, em coro, “ô Dilma, pode esperar, a sua hora vai chegar”.

Em pé, perto da porta da aeronave, a ex-presidente ironiza: “Ótimo é o Bolsonaro“. Chamada de bandida por algumas das pessoas, Dilma ataca: “Eu sei o que vocês defendem, defendem milícia“.

Já no fim do registro, uma pessoa fala: “Sai dai, ô, bandida. Quebrou o país”. Dilma responde, de novo em tom irônico: “Ah é, fui eu, é? Tá ótimo”.
Veja o vídeo: 
(*) Com informações do site Metrópoles

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading