Manaus, 16 de abril de 2024
×
Manaus, 16 de abril de 2024

Brasil

Dona de casa de 53 anos faz tatuagem de pênis gigante e viraliza

O tatuador responsável publicou um clique que mostra o resultado final da tattoo no Facebook e, sem querer, alçou Rosineia aos holofotes.

Dona de casa de 53 anos faz tatuagem de pênis gigante e viraliza

Uma dona de casa que vive em Rio das Ostras, no Rio de Janeiro, tem dado o que falar nas redes sociais desde a última segunda-feira (25), quando fez a primeira tatuagem da vida dela. Rosineia de Aguiar Gomes marcou a pele com um desenho pra lá de inusitado: um pênis gigante.

O tatuador responsável pela arte fálica, Maurício Miranda, publicou um clique que mostra o resultado final da tattoo no Facebook e, sem querer, alçou Rosineia aos holofotes. “Bom dia quando a gente menos espera, vem alguém e te surpreende. Tattoo feita ontem. Escolha da cliente, vamos respeitar”, escreveu o artista ao mostrar os cliques nas rede social.

https://www.facebook.com/mauricio.miranda.5895/posts/2176292359131874

Mas, o que levou Rosineia a fazer o desenho? Ela explicou que sempre teve vontade de fazer a tatuagem nesses moldes e que “gosta muito da coisa”. “Eu conversei com meus filhos e eles me deram o maior apoio. Já tinha vontade de fazer, daí fui lá e fiz. Eu gosto muito também”, disse dando risada da situação.

Questionada sobre possíveis críticas, a dona de casa demonstra não ter tempo ruim. “Eu sabia que algumas pessoas iam achar muito esquisito, mas eu gosto de causar. O Maurício [tatuador] ficou um pouco sem graça no começo, mas deu certinho e ficou bonita. Eu gostei bastante”, explica.

E Rosineia pretende fazer mais tatuagens. Ela aposta que o próximo desenho será algo básico, mas não descarta surpreender novamente. “Quando essa sarar, eu vou voltar no Maurício e fazer uma nova. Pensei em fazer dois coraçõezinhos, mas nunca se sabe, depende do que eu pensar no dia”, diverte-se ao completar: “Eu me senti bem fazendo, a vida é difícil e eu sou astral, então não ligo para o que os outros falam”.

*Informações retiradas do BHAZ