Bolsonaro vai à estádio e é recebido com gritos de 'mito' e 'miliciano'

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

14 de julho de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Bolsonaro vai à estádio e é recebido com gritos de ‘mito’ e ‘miliciano’

Ele chegou por volta das 16h15 deste sábado na Vila Belmiro em Santos (SP) para acompanhar o jogo entre Santos e São Paulo

Bolsonaro vai à estádio e é recebido com gritos de ‘mito’ e ‘miliciano’
Tamanho do texto? A AA A  

O presidente da República, Jair Bolsonaro, chegou por volta das 16h15 deste sábado, 16, na Vila Belmiro, em Santos (SP), para acompanhar o jogo entre Santos e São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro de futebol. O presidente, que não falou com a imprensa, foi recebido de forma contrastante pelos presentes, em que uma parte gritava “mito”, enquanto outra, “miliciano”.

Bolsonaro, mais uma vez, quebrou o protocolo e foi cumprimentar os torcedores das cadeiras cativas. Lá, o presidente foi aplaudido pelos sócios do clube.

No camarote presidencial, Bolsonaro foi exaltado pelos associados do clube. Ele recebeu camisas do Santos para autografar.

(*) Conteúdo Folhapress.

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias