Menina de 10 anos se mata com arma do pai enquanto ele tomava banho

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

11 de agosto de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

redacao@amazonas1.com.br

Menina de 10 anos se mata com arma do pai enquanto ele tomava banho

A mãe da menina morreu há 8 meses.

Menina de 10 anos se mata com arma do pai enquanto ele tomava banho

Uma menina de 10 anos de idade se matou em São Caetano do Sul, São Paulo, na manhã deste domingo (17), utilizando a arma do pai. O caso acontece em meio à discussão aberta sobre controle de posse de armas a partir do atentado de Suzano (SP).

De acordo com guardas civis municipais que participaram da ocorrência, o pai, um funcionário público que não teve a identidade revelada, contou que estava tomando banho e ouviu um barulho de disparo. Quando se deparou com a filha, ela já estava morta no chão. O homem contou ainda que o revólver estava sem munição e que, portanto, a criança poderia ter carregado a arma sozinha.

Aluna da Escola Municipal Oswaldo Samuel Massei, a menina, que também teve o nome preservado, deixou, segundo informações da apuração preliminar, duas cartas que ainda não tiveram o conteúdo exposto.

De acordo com o site Repórter Diário, a criança falava abertamente sobre suicídio e sua mãe morreu há 8 meses.

A arma do pai, do ano de 1991, tinha registro mas, segundo as investigações, estava em situação irregular. O caso foi registrado na delegacia sede de São Caetano.

Pelo Twitter, o prefeito da cidade, Auricchio Júnior (PSDB), lamentou o ocorrido. “Deixo minha solidariedade à família e aos amigos da menina que deu fim à própria vida hoje pela manhã, no bairro São José. Meus sentimentos a todos. São Caetano do Sul em luto.”

 

 

 

*Informações retiradas da RevistaForum

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading