Padre Marcelo Rossi lança música sobre agressão em missa
A + A -

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

29 de maio de 2020
Site auditado pelo

Redes Sociais

[email protected]

Padre Marcelo Rossi lança música sobre agressão em missa

A faixa foi composta pelo religioso e gravada com participação do sertanejo Gusttavo Lima. O EP deve ser lançado ainda neste ano

Padre Marcelo Rossi lança música sobre agressão em missa

Apesar de não ter sofrido danos graves, o padre Marcelo Rossi ainda sofre com a agressão que sofreu quando ministrava missa em Cachoeira Paulista (SP), em julho deste ano. Ele atribuiu ao divino ter saído sem sequelas do acontecimento onde uma mulher, diagnosticada posteriormente com distúrbios mentais, o empurrou do palco.

É com esse espírito que Marcelo, na carreira musical desde 1998, anuncia o lançamento de EP através do single Maria Passa à Frente & Pisa na Cabeça da Serpente. Inspirada pelo ataque, a faixa foi composta pelo religioso e gravada com participação do sertanejo Gusttavo Lima. O EP deve ser lançado ainda neste ano. Na letra, Rossi celebra a superação de quedas (literais e metafóricas): “O inimigo pode até tentar, mas nunca vai te derrubar / Você pode até cair, mas logo vai se levantar / Quem tem Maria como mãe, tem sempre o amor de Jesus”.

 

(*) Com informações do Metrópoles

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias