Para novo presidente da Funarte, rock induz às drogas e ao aborto
A + A -

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

5 de junho de 2020
Site auditado pelo

Redes Sociais

[email protected]

Para novo presidente da Funarte, rock induz às drogas e ao aborto

Especialista em Filosofia Política e Jurídica, Mestre em Linguística, Mantovani mantém um canal no YouTube, onde faz vídeos sobre música e responde perguntas de seus seguidores

Para novo presidente da Funarte, rock induz às drogas e ao aborto
O NOVO PRESIDENTE DA FUNARTE, DANTE MANTOVANI (FOTO: REPRODUÇÃO/YOUTUBE)

O maestro Dante Mantovani, de 35 anos, foi nomeado como novo presidente da Funarte, informação consta no Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira, 2.

Especialista em Filosofia Política e Jurídica, Mestre em Linguística, Mantovani mantém um canal no YouTube, onde faz vídeos sobre música e responde perguntas de seus seguidores. Em alguns desses vídeos, ele faz afirmações que estão provocando polêmicas nas redes sociais.

É o caso quando fala que o “rock ativa as drogas, que ativam o sexo livre, que ativa a indústria do aborto, que ativa o satanismo”. Começando seu discurso fazendo a junção da escola de Frankfurt com o pensador Adorno e os Beatles.

Em outro ponto, afirma que os soviéticos estavam infiltrados na CIA com finalidade de “destruir a moral burguesa da família americana”. Época, segundo ele, em que surge Elvis Presley, com seu requebrado, morrendo de “overdose”. Dante Mantovani só dará entrevistas à imprensa a partir de quarta-feira, dia 4.

(*) Com informações do Estadão Conteúdo

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias