Rede social que contava os dias para prisão de Temer viraliza na web
24 de fevereiro de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  31oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Rede social que contava os dias para prisão de Temer viraliza na web

Uma página de nome "Michael Temer Foi Preso Hoje?", acabou viralizando e em apenas uma hora, já contava com 36 mil compartilhamentos.

Rede social que contava os dias para prisão de Temer viraliza na web

Uma página da rede social Twitter de nome “Michael Temer Foi Preso Hoje?”, acabou viralizando e em apenas uma hora, já contava com 36 mil compartilhamentos.

A página contava todos os dias (incansavelmente), desde o fim do mandado do ex-presidente, que se encerrou em 31 de dezembro de 2018, se Michael Temer já tinha sido preso ou não. Até o momento desta matéria, a publicação já contava com mais de trinta e seis mil compartilhamentos.

 

No twitter, a publicação viralizou e já conta com mais de 36 mil compartilhações. (Divulgação)

 

Uma internauta comentou que finalmente chegou o momento de glória da página. “Parabéns pela resistência e dedicação. Abra a champagne e comemore”, comentou. Um outro comentário comemora e diz que a página chegou ao auge.

Veja também:

No dia do aniversário de Bolsonaro, Michael Temer é preso

Ex-presidente Michael Temer é preso pela Força-Tarefa da Lava Jato

Após prisão de Michel Temer, PF faz buscas por Moreira Franco

Em destaque com 360 mil menções, #Temer é o assunto mais comentado do momento no mundo. Em segundo, ironicamente, #ParabénsBolsonaro tem 87 mil menções.

Confira alguns comentários:

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading