Rosinha Garotinho aparece vendendo bolos e doces na web

US - R$ 4,13

×

Rosinha Garotinho aparece vendendo bolos e doces na web

Fazer os quitutes, segundo a ex-governadora do Rio, é "uma paixão antiga" e ela avisa, na rede social, que aceita encomendas para o Natal

Ex-governadora do Rio de Janeiro e ex-prefeita de Campos dos Goytacazes (RJ), Rosinha Garotinho anunciou em sua conta do Facebook que se dedicará a uma nova profissão: doceira. Para isso, ela criou a marca Sabor & Arte da Rosinha, voltada para bolos, doces gourmet e chocotones.

Fazer doces e bolos, segundo a nova “dona do pedaço”, é “uma paixão antiga” e ela avisa, na rede social, que aceita encomendas para o Natal.

Denúncias

Rosinha ainda se vê às voltas com a Justiça: na última segunda-feira, 11, ela e o marido, o também ex-governador Anthony Garotinho, foram denunciados pelo Ministério Público do Rio de Janeiro pelos crimes de peculato e lavagem de dinheiro.

Ambos são acusados pelo suposto desvio de R$ 650 mil dos cofres do Estado do Rio para financiar a pré-campanha de Garotinho à Presidência da República, em 2006. O casal, no entanto, nega as acusações.

A ex-governadora deixa, no Facebook, o contato de WhatsApp para quem desejar encomendar seus quitutes. Rosinha Garotinho ressalta que esse número é somente comercial.

 

(*) Com informações do site Metrópoles

Faça um comentário