Vereador é flagrado cheirando calcinha durante sessão da Câmara
21 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Vereador é flagrado cheirando calcinha durante sessão da Câmara

O trecho da sessão, que estava sendo transmitida on-line pelos canais oficiais da Câmara Municipal de Bragança Paulista, viralizou

Vereador é flagrado cheirando calcinha durante sessão da Câmara
Reprodução: Forum

O vereador de Bragança Paulista, Ditinho Bueno (PSC), foi flagrado, na última terça-feira,23, pela câmera de sua própria transmissão on-line, durante uma sessão da Câmara Municipal da cidade, observando e cheirando uma calcinha.

Os vereadores participavam de forma digital da 21ª Sessão Ordinária de 2020. Alguns participavam da sessão de suas residências. Ditinho, no entanto, estava em seu gabinete, na Câmara Municipal.

Durante fala da vereadora Fabiana Alessandri, que discutia sobre cortes de árvores na margem das estradas, Ditinho pegou a calcinha nas mãos, esticou e cheirou. Em seguida, ele posicionou sua câmera para um outro ângulo de visão para não aparecer mais nas imagens.

O trecho da sessão, que estava sendo transmitida on-line pelos canais oficiais da Câmara Municipal de Bragança Paulista, viralizou.

 

 

(*) Com informações da Forum.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading